Módulo Order Tracking

O Order Tracking é um aplicativo que se integra aos ERPs, TMS, WMS e outras plataformas de gerenciamento, posicionando-se como um complemento de colaboração e informação para a cadeia de abastecimento. Tem como principal objetivo ofertar o rastreio do processo completo do ciclo do pedido, proporcionando visibilidade à empresa na obtenção da eficiência operacional dos seus lead times, como também, disponibilizar o Tracking de todo o ciclo do pedido até a entrega do produto ao cliente final. 
A aplicação disponibiliza integração via Webservice ou FTP e para uso dos clientes finais um acesso ao portal WEB e um APP Mobile, com a finalidade de proporcionar a informação do rastreio do pedido onde o cliente estiver. Possibilita a empresa hospedar as consultas e gráficos com os status dos leads times no seu site institucional, proporcionando ao cliente mais uma opção para o acompanhamento do processo de seu pedido de compra.
Ao Embarcador o módulo oferece uma visão da eficiência do seu processo, pois a ferramenta possibilita o cadastro de cada etapa com seus tempos considerados aceitáveis ao ciclo total do atendimento do pedido. Pode, também, na integração este tempo ser informado pelo ERP.
O OrderTracking propicia envio de alertas sobre a evolução das etapas do ciclo do pedido via SMS, via e-mail, além do APP Mobile que também mantém o cliente da ordem de compra sempre informado.
Características:
  • Possibilita cadastro dos lead times definidos pela empresa como rastreamento das etapas do processo e alertas aos clientes;
  • Possibilita envio de alertas por e-mail e via app mobile dos lead times percorridos no processo.
  • Possibilita envio de alertas por SMS.
  • Disponibiliza uma API de integração para uso de sistemas especialistas do processo com a finalidade de informar as fases evoluídas do rastreamento da ordem de compra.
  • Visão da eficiência de cada fase do processo com base nos tempos cadastrados.
  • Consultas para monitoramento da operação.
  • Disponibiliza rastreabilidade dos lead times do processo ao cliente dentro do site institucional da empresa.
  • Disponibiliza uma aplicação mobile a ser oferecido ao cliente, visando mantê-lo informado do ciclo do pedido de forma proativa.