Módulo Pedidos

O módulo Pedidos é subdividido em Pedidos de Vendas (Supply Vendas) e Ordens de Compras (Supply Compras), separando a visão dos parceiros no contexto comercial do Comprador e Vendedor, atuantes em toda a cadeia de suprimentos em seus vários elos de integração entre varejo, distribuidores, indústrias e fornecedores de matéria prima.

Os Pedidos contêm processos de visualização web, impressão PDF e download do arquivo EDI no layout pactuado entre os parceiros, da mesma forma que contém todos os descritos de produtos, preços, datas e locais de entregas e integração total com o EDI Mercantil.

O pedido pode ser utilizado para geração de arquivo excel, possibilitando a liberdade visual em planilhas, como também possui a função de etiquetas GTIN/EAN e etiquetas de preços para atender aos varejos.

A geração de alertas (email/sms), ciclos de arquivos e grade de horários de cortes, possibilita total gestão dos pedidos, podendo estes ser integrados ao Módulo de Agendamento e Order Tracking.

Módulo Supply Compras


O Módulo Supply Compras proporciona uma gestão centralizada e colaborativa do processo de compras, possibilitando o acompanhamento de informações sobre negociações, ações de entregas e produção de seus fornecedores, bem como a gestão da qualidade e monitoramento dos produtos já recebidos ou ainda em produção. Esta solução complementa efetivamente qualquer ERP existente no mercado, podendo também integrar-se a eles.  

Módulo Supply Vendas


O Módulo Supply Vendas integra, além dos processos do EDI Mercantil, também a gestão de lista de preços, catálogos de produtos, tabelas de/para de códigos, unidades de medidas, grades, respostas de cotações e embarques. Automatizar o processo de entrada de pedidos não é mais uma obrigação do vendedor, mas uma necessidade de reduzir os tempos de entregas e lead time do processo como um todo. Com este módulo é unificar os processos de pedidos em uma única plataforma, incluindo a estes a integração com outros sistemas de força de vendas.